Receitas Anuncia Campanha de Natal com Ana Maria Braga

O Receitas, produto digital da Globo focado em gastronomia, entrou no clima natalino com o lançamento de uma campanha especial para as festas de fim de ano. Intitulada “Receitas: Abra o Appetite,” a campanha já está no ar e conta com a participação de Ana Maria Braga, a mais recente parceira do Receitas. A proposta é oferecer sugestões práticas e acessíveis para que os consumidores possam adicionar mais sabor às celebrações natalinas.

Dicas da Ana Maria

Ana Maria Braga compartilha dicas valiosas para tornar os preparos mais eficientes, e o vídeo da campanha, embalado por uma música clássica da época, apresenta uma variedade de entradas, pratos principais e sobremesas adequadas para todos os perfis de cozinheiros. A proposta da campanha é proporcionar receitas para todos os bolsos, desde as mais práticas até as mais sofisticadas.

Dentro da programação especial de fim de ano, os usuários aprenderão, por exemplo, a dessalgar o bacalhau, a preparar a mesa para a ceia e até mesmo a realizar uma ceia completa sem gastar mais do que R$ 150. Além disso, a partir de janeiro, uma diversidade de conteúdos do site de Ana Maria Braga será integrada ao ecossistema do Receitas, em uma página exclusiva dedicada a ela. Nessa estreia, serão publicados uma série de vídeos inéditos apresentando o preparo de refeições doces e salgadas.

O Receitas

O Receitas, produto digital de gastronomia da Globo, foi concebido para facilitar o dia a dia na cozinha e aprimorar a relação das pessoas com a alimentação através de experiências afetivas. Com uma oferta diversificada, desde refeições cotidianas até sobremesas deliciosas e práticas feitas em minutos, o Receitas conta com a chancela de renomados chefs brasileiros e também daqueles que, mesmo não dominando a técnica, entendem tudo de sabor.

O público tem acesso a um vasto acervo com mais de 100 mil pratos, incluindo receitas de programas dos canais Globo da TV aberta e fechada, como “Mais Você,” “É de Casa,” “Mestre do Sabor” e sucessos do GNT como “Cozinha Prática,” “Tempero de Família,” “Bela Cozinha,” “Rainha da Cocada” e “Que Marravilha,” além de novelas e outros programas exclusivos do universo digital.

Com uma navegação simples e orgânica, o Receitas proporciona qualidade e diversidade de conteúdo em um ambiente único, consolidando-se como uma referência para os amantes da culinária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Tag Cloud

Android belem biodiversidade bombons brasil cartório eleitoral celular ciência com combustivel declaração de imposto design dicas úteis Distrações no trabalho educação continuada estudos extinção fones de ouvido futebol futsal gasolina ideias criativas imposto de rensa jiu-jitsu josé mujica manaus música norte do brasil notícias ovos caseiros ovos de páscoa para países porto velho presidente produtividade surf sustentabilidade tecnologia titulo eleitoral trabalho TSE turismo usp volei