Show da Virada em Copacabana

A chegada do ano novo será celebrada de forma especial na TV Globo com o tradicional “Show da Virada,” transmitido ao vivo diretamente do icônico réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro. No dia 31 de dezembro, após o programa Fantástico, Fernanda Rodrigues e Douglas Silva, conhecidos como Alicia e Claudio de Fuzue, serão os apresentadores do evento, que promete trazer muita música e animação para os telespectadores.

A programação inclui apresentações de renomados artistas, tornando a noite de réveillon ainda mais inesquecível. Entre os destaques estão Ludmilla, Gloria Groove, Luisa Sonza, Teresa Cristina, Jorge Aragão, Diogo Nogueira, Belo e Nattan, que prometem animar a festa com seus talentos musicais. Vale destacar que o evento será transmitido também no Globoplay, permitindo que o público aproveite a celebração de onde estiver.

No Multishow, uma opção para os espectadores é conferir um compacto com os melhores momentos do “Show da Virada,” apresentado no dia primeiro de janeiro. Além disso, o repórter Helter Duarte ancorará, diretamente do estúdio, a transmissão ao vivo do réveillon de Copacabana, trazendo não apenas os detalhes do evento carioca, mas também outras festas grandiosas pelo Brasil e ao redor do mundo.

Ao vivo da praia de Copacabana, os repórteres Lilian Ribeiro e Rogério Coutinho estarão atentos à movimentação das pessoas que escolheram celebrar a virada do ano em uma das maiores festas de réveillon do planeta. Essa cobertura abrangente proporcionará uma visão panorâmica das festividades, conectando os telespectadores a diversos pontos de celebração.

A produção do “Show da Virada” é coordenada por Maria Garcia, com direção geral de Celso Bernini e direção de gênero de Raoni Carneiro. O programa será exibido logo após o Fantástico, marcando o encerramento do ano de 2023 com muita música, energia positiva e alegria.

Ao sintonizar na TV Globo, os telespectadores terão a oportunidade de começar o novo ano com um espetáculo vibrante, repleto de artistas talentosos e uma atmosfera contagiante. A transmissão promete celebrar não apenas a virada do calendário, mas também a esperança, a saúde e a alegria para o ano que se inicia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Tag Cloud

Android belem biodiversidade bombons brasil cartório eleitoral celular ciência com combustivel declaração de imposto design dicas úteis Distrações no trabalho educação continuada estudos extinção fones de ouvido futebol futsal gasolina ideias criativas imposto de rensa jiu-jitsu josé mujica manaus música norte do brasil notícias ovos caseiros ovos de páscoa para países porto velho presidente produtividade surf sustentabilidade tecnologia titulo eleitoral trabalho TSE turismo usp volei